2005-11-27

Caminho do Tejo, ainda no dia 1

Andares & Passeares
De Vila Franca de Xira a Valada do Ribatejo

Grande parte do caminho é feito ao longo da linha, ou perto do comboio, que às vezes se vê, outras ouve-se e outras vezes adivinha-se.



Junto à central termoeléctrica do Carregado passou por mim um calhau com olhos, em cima de uma bicicleta, que me disse com espanto e desprezo:
- EEEEH ! … zoutrosvanAz … (duas pedaladas) … ambuja!!
Fiquei assim a saber que havia um grupo duas horas à minha frente.

5 comentários:

JNM disse...

O Druantia, tem um email:

druantiagodess@gmail.com

Eva Shanti disse...

Caro PMBC,

Não pude deixar de ler o seu comentário no Druantia. Como adoro passeios e caminhadas, coloco também o meu mail à disposição:

eva.shanti@gmail.com

Já agora, não deixe de visitar o meu canto:

www.tudosobreeva.blogspot.com

Bem Haja

Unknown disse...

Lovely scenic drawings!!

Zé Maria disse...

Este fim-de-semana também andei pela beira do Tejo, mas foi mais para cima.
Gostei de ver os registos do teu passeio.
Um abraço.
ZM

Pedro disse...

Thanks Alina Chau
The drawings are about a pilgrins route, to Fatima that I have walked this Spring.