2006-04-05

Cadeira Vazia

5 comentários:

hfm disse...

Olhando-a penso logo no verão e numa aprazível varanda sobre o mar.

Lori Witzel disse...

Love this -- the chair looks ready to walk off and find someone to sit in it!

Anónimo disse...

lembra-me as férias de outros tempos, talvez porque antigamente só havia desse tipo de cadeiras nas varandas ou jardins das casas de férias... agora há muitas, mas essas continuam as mais interessantes. O seu desenho tem a magia de nos transportar ao passado...

Sofia Pinheiro disse...

Eu lembro-me de uma cadeira de realizador igual a esta que tive que desenhar quando estava a estudar. Foi um desafio e tanto, as minhas noções de perspectiva, na altura, eram uma desgraça. Este post vai fazer-me ir à procura desse desenho, que não faço ideia onde andará.

Willie Baronet disse...

Simple and nice. :-)