2006-11-07

À espera do concerto




















Chico Buarque no Coliseu dos Recreios

8 comentários:

Alexa disse...

Já me disseram que foi um espectáculo muito bonito, ontem!...
Fiquei com imensa pena de não ter ido.

Anónimo disse...

Meu Caro Amigo, o desenho está óptimo, para variar...

hfm disse...

Rendo-me ao traço. O melhor para o "vernissage". Quando voltar irei lá.

António P. disse...

Mag´nifico o desenho e o concerto...pelo menos o de dia 5 !
E não há desenhos do cenário durante o espectáculo ?
Cumprimentos

Anónimo disse...

confirma-se: estava mesmo aí em cima!
Já valeu a pena o teu bilhete...
m

merdinhas disse...

Você,que já foi estudante de arquitectura,ainda hoje desenha ou imagina alguma cidade nas horas vagas ?

Chico Buarque : “Desenho cidades enormes, gigantescas,com fontes,com praças,com nomes,com ruas.
Quando não desenho,penso.
Sonho muito com cidades. Os meus sonhos misturam cidades que conheço.Também sonho com cidades que não conheço e com cidades que imagino.São as melhores de todas”.

Anónimo disse...

É só para dizer ao merdinhas que o Chico Buarque estudou até ao 3º de arquitectura; certamente daí as cidades...

merdinhas disse...

Não sabia que tinha sido até ao 3º ano.


Mas a pergunta foi-lhe colocada aludindo a que foi estudante de arquitectura...


Largou portanto o bacharelato em arquitectura para ser mestre noutras lides...