2009-04-30

Monsaraz, 11

5 comentários:

hfm disse...

Gosto da finura e limpeza deste traço.

Vicente disse...

Tinha intenção de me inscrever nos encontros de Monsaraz mas à última hora, surgiu um imprevisto e não deu. Tenho pena. De qualquer modo fui hoje, domingo, dar um passeio por Monsaraz e ver a exposição. Espero que o workshop tenha corrido bem. Pelo meu lado ainda consegui fazer dois desenhos sentado numa esplanada em Monsaraz.

Blog do Beagle disse...

Venho sempre visitar seu espaço e me deliciar com esses desenhos e pinturas. Jamais comento para não ser invasiva, mas preciso dizer o quanto me agradam. Tomei a liberdade de linkar seu endereço. Elza

cláudia mestre disse...

Igualmente. Ganhamos todos a partilhar. Até ao próximo encontro.
Abraço da Cláudia e do Rafael.

Galeota disse...

... as casas estão coladas em correnteza.