Aqui moraram nomes da minha infância, Sr.Melícias, que tinha horta em frente à quinta do Bacêlo onde nasci, e o meu amigo João Batista...também morava uma senhora, que era funcionária da escola sec.Delfim Santos, no Bairro S.João. No terreno onde o pintor esteve a fazer a excelente pintura, foi onde nasci, Quinta do Bacêlo, onde junto ao muro da pintura, também viveram a D.Ana, com o Sr.Zé e o Toino, a família Violante, e D.Joana com o Sr.Joaquim. Esta quinta teve na sua altura de produção, vacas, e água de um tanque, que estava sempre cheio, proveniente de um poço, com bomba elétrica.
3 comentários:
Que bela colecção de desenhos,e parabéns pela exposição. Vai estar até quando?
Está lindíssima!
Aqui moraram nomes da minha infância, Sr.Melícias, que tinha horta em frente à quinta do Bacêlo onde nasci, e o meu amigo João Batista...também morava uma senhora, que era funcionária da escola sec.Delfim Santos, no Bairro S.João.
No terreno onde o pintor esteve a fazer a excelente pintura, foi onde nasci, Quinta do Bacêlo, onde junto ao muro da pintura, também viveram a D.Ana, com o Sr.Zé e o Toino, a família Violante, e D.Joana com o Sr.Joaquim.
Esta quinta teve na sua altura de produção, vacas, e água de um tanque, que estava sempre cheio, proveniente de um poço, com bomba elétrica.
Enviar um comentário