- Realmente é uma questão de hábito andar em transportes colectivos. - Não é só isso mas está bem ... para certas pessoas é um questão de atitude ... de status ... como dizia uma colega Matemática de peneirice. - É como ostentar cães de certas raças. - No meu entender, proporciona uma maior humanização do quotidiano. Estamos com os outros , seres humanos como nós, e ouvimos os seus problemas. - Nunca tinha vindo ao "Hare Krishna" de autocarro. Nem demorou muito tempo. O problema é que se espera muito na paragem até chegar o autocarro. - Houve um grande desinvestimento nos transportes colectivos nos últimos anos. Agora parece que estamos a assistir a uma ligeira melhoria. Pelo menos, já temos o 720 a partir do Alto de Santo Amaro. Não fazia sentido ficar no Calvário. - Olha o velhinho D. Estefânia! - Em tempos, também aqui funcionou a Magalhães Coutinho. Vim cá visitar uma colega do Liceu. - Está prevista a deslocalização em 2023, dos funcionários e serviços, para o Hospital de Lisboa Oriental, em Chelas.
1 comentário:
- Realmente é uma questão de hábito andar em transportes colectivos.
- Não é só isso mas está bem ... para certas pessoas é um questão de atitude ... de status ... como dizia uma colega Matemática de peneirice.
- É como ostentar cães de certas raças.
- No meu entender, proporciona uma maior humanização do quotidiano. Estamos com os outros , seres humanos como nós, e ouvimos os seus problemas.
- Nunca tinha vindo ao "Hare Krishna" de autocarro. Nem demorou muito tempo. O problema é que se espera muito na paragem até chegar o autocarro.
- Houve um grande desinvestimento nos transportes colectivos nos últimos anos. Agora parece que estamos a assistir a uma ligeira melhoria. Pelo menos, já temos o 720 a partir do Alto de Santo Amaro. Não fazia sentido ficar no Calvário.
- Olha o velhinho D. Estefânia!
- Em tempos, também aqui funcionou a Magalhães Coutinho. Vim cá visitar uma colega do Liceu.
- Está prevista a deslocalização em 2023, dos funcionários e serviços, para o Hospital de Lisboa Oriental, em Chelas.
Galeota
Enviar um comentário