2009-01-10

O Português Suave da Av D João V


5 comentários:

Anónimo disse...

suave e colonial :-)

Lá vou eu no comboio, a caminho do Puerto...tou um bocadinho farta de desenhar lisboa, vou antes desenhar algo do
Porto ;-)
Viva o SketchCrawl !

Bons desenhos!

Anónimo disse...

... e Snu Abecassis.

Ana Campogrande disse...

Em vez de estar no sketchcrawl, aqui estou numa inesperada e gostosa viagem à rua da minha infância! 23 anos defronte da "Pensão Casa Lena" e nunca a desenhei, nem a capelinha de Nª Srª de Monserrate, debaixo do Aqueduto, que se via das traseiras, tapada nos anos 70 pelo Ginásio Clube. Às seis da tarde ficava a ver o sino tocar, tão vigorosamente que chegava a dar uma volta completa!

Anónimo disse...

estou a ver que desenhámos tds imenso para o 21ºSketchCrawl :-)

eu tirei mais fotos que desenhei, lá no Porto...tive com outros amigos doutras áreas que não o desenho...

matthew_c disse...

I love your sketches.
Such a beautiful place you inhabit.