2005-09-30

É agora

Embora só recentemente em contacto com a blogosfera fui conquistado pela leitura de alguns a quem, ainda por cima, nunca disse nada. Desde já agradeço os bons momentos passados na companhia dos

o coiso
o arrumário
azenhas do mar

Não ambiciono o sucesso alcançado por estes "mestres" mas tenciono divertir-me com a mostra dos "bonecos de bolso" que até agora tenho enviado por e-mail apenas a algumas vítimas.

Espero conseguir trazer, com a periodicidade que me for possível, alguns bonecos dos cadernos que tenho vindo a "encher".

6 comentários:

zm disse...

Pedro,
Ainda bem que te decidiste a abrir o teu espaço. Já todos tinhamos visto que tens muito com que animá-lo. Os primeiros bonecos apresentados são, como nos tinhas habituado, fantásticos. Obrigado por te teres decidido a parilhá-los conosco.
Obrigado também pela referência.
Um abraço e força nos bonecos.
ZM

PS: Num próximo post darei o devido destaque a este nascimento.

DCveR disse...

Bonecos espetaculares. Se não houver objecções tenciono colocar um link para cá.

Azenhas disse...

Caro Pedro,

Fico muito contenet em ver mais dos teus "bonecos". Obrigado pela partilha e pela referencia.

Força nas canetas! (como se dizia antigamente aos ciclistas...)

Um abraço,

Pedro

Quica disse...

Cheguei aqui através do Arrumário e adorei o que vi. Vou ficar "visita" assídua. Tenho a certeza de que não me vou arrepender.

Anónimo disse...

Pedro,
Finalmente decidiu divulgar aquilo a que chama "bonecos", mas que eu acho que têm a categoria de esboços e até mesmo "desenhos".Sou uma das felizes proprietárias de alguns deles (2 ou 3) que me foram oferecidos directamente em tempos idos... lembra-se ? Já fiz algo para que tivessem a divulgação possível e agora fico muito satisfeita com a existência deste blog, que também passarei a divulgar para que mais gente conheça o seu TALENTO !
Beijinhos da
Cecília

mcp disse...

Apetece dizer- Leva-me contigo, através desses bonecos, desses locais, desses mundos ...