2005-09-30

É agora

Embora só recentemente em contacto com a blogosfera fui conquistado pela leitura de alguns a quem, ainda por cima, nunca disse nada. Desde já agradeço os bons momentos passados na companhia dos

o coiso
o arrumário
azenhas do mar

Não ambiciono o sucesso alcançado por estes "mestres" mas tenciono divertir-me com a mostra dos "bonecos de bolso" que até agora tenho enviado por e-mail apenas a algumas vítimas.

Espero conseguir trazer, com a periodicidade que me for possível, alguns bonecos dos cadernos que tenho vindo a "encher".

5 comentários:

Zé Maria disse...

Pedro,
Ainda bem que te decidiste a abrir o teu espaço. Já todos tinhamos visto que tens muito com que animá-lo. Os primeiros bonecos apresentados são, como nos tinhas habituado, fantásticos. Obrigado por te teres decidido a parilhá-los conosco.
Obrigado também pela referência.
Um abraço e força nos bonecos.
ZM

PS: Num próximo post darei o devido destaque a este nascimento.

DCveR disse...

Bonecos espetaculares. Se não houver objecções tenciono colocar um link para cá.

Quica disse...

Cheguei aqui através do Arrumário e adorei o que vi. Vou ficar "visita" assídua. Tenho a certeza de que não me vou arrepender.

Anónimo disse...

Pedro,
Finalmente decidiu divulgar aquilo a que chama "bonecos", mas que eu acho que têm a categoria de esboços e até mesmo "desenhos".Sou uma das felizes proprietárias de alguns deles (2 ou 3) que me foram oferecidos directamente em tempos idos... lembra-se ? Já fiz algo para que tivessem a divulgação possível e agora fico muito satisfeita com a existência deste blog, que também passarei a divulgar para que mais gente conheça o seu TALENTO !
Beijinhos da
Cecília

Anónimo disse...

Apetece dizer- Leva-me contigo, através desses bonecos, desses locais, desses mundos ...