2009-06-16

Para me sentir em casa


10 comentários:

Nade T. disse...

Interessantíssimo!
Amei!
Olha, vi que gostas de música também... Por isso, aproveito pra te convidar pra participar da Blogagem Coletiva que estou organizando em meu blog: Blogagem Coletiva – Minha Música, Meu Momento. Espero que aceite meu convite...
Grande beijo e parabéns pela belíssima participação na Tertúlia deste mês!
Orgulho de Ser

António P. disse...

Bom dia Pedro e parabéns pela participação.
Um abraço

Anónimo disse...

Ótimo Pedro!
Gostei da sua participação!

Forte abraço!

PRF - Traços Gerais disse...

Mais um boneco de bolso para a coleção!

Excelente para variar!

Abraço

Manalena disse...

que mesa tão apetitosa!

...a mim ainda me falta compor a minha, mas hei-de tê-la!

JASG disse...

Espaço muito agradável.

Partilho dos mesmos gostos nessa matéria.

Adelino disse...

Pedro, gostei da seu "estar em casa". Tudo de bom.
Abraço

Lília Abreu disse...

hummmm Ficámos a conhecer um dos locais criativos. Com todo um ambiente onde a música não falta...

Mas, concordo, o mais importante mesmo é a companhia...

Parabéns! Boa e criativa participação!

Monica Cid disse...

Que fixe este desenho!!! :)
Divertido!!!
Gosto muito Pedro :)
beijinhos***

Galeota disse...

... preciso da oliveira, das roseiras e da tangerineira.